quarta-feira, 16 de maio de 2007

Quase um ano

Foi a cerca de um ano mais propriamente 1 de Julho de 2006 (ainda falta um bocadito...) que travei conhecimento com o Boris....
Digamos que eu tenho uma relação um pouco estranha com animais...gosto muito deles , mas longe de mim, não sei se será algum recalcamento...enfim faz-me impressão gostava imenso de ter um labrador mas não tenho coragem de lhe tocar, dar de comer, enfim não consigo explicar é algo mais forte do que eu...
Era de facto um cão bonito e muito bem educado, que respeitava o próximo (pelo menos não se atirou a mim ) lololol

Um comentário:

Materiais e Companhia disse...

Obrigado pelo elogio ao Boris. Realmente ele não se atirou a ti, mas se o fizesse era só para te lamber com aquela língua grandona que ele tinha. eheheh.....ele era mt meiguinho!