terça-feira, 15 de maio de 2007

O Boris deixou-nos...

No dia 15 de Julho de 2006 (Sábado) fomos de férias para o Algarve e deixámos o Boris num Hotel Canino, na Chamusca, onde ele já estava habituado a ficar sempre que era necessário deixá-lo. Os donos eram criadores de Golden Retriever e o Boris adorava lá andar, pois o hotel era numa quinta grande com muito espaço para correr e como ele se portava muito bem e era obediente, os donos do hotel soltavam-no mais tempo e deixavam-no brincar e passear com os cães dele. No dia 18 o Vitor ligou para saber do Boris e tivémos a triste notícia que ele teria morrido no dia 16 com um golpe de calor. Foi uma notícia muito má de receber naquele dia, o dia do aniversário do Vitor...logo nesse dia. De regresso das férias fomos ao hotel canino e visitámos o "cemitério" canino, onde ele também tinha sido enterrado. Foi muito duro ver aquele montinho de terra com pedrinhas em volta a delimitar o espaço dele e voltar para casa sem ele. Cada canto da nossa casa nos fazia lembrar o Boris...ainda hoje me correm lágrimas por ele.
FUI FELIZ

Tudo o que precisei
Nada me faltou
Carinho, amizade, brincadeira
Respeito, atenção e amor
Fui sempre o melhor amigo
Nas horas más e nas boas
Também tive sempre amizade
E brincadeiras muita loucas
Sempre tive uma boa vida
Foi-me dado tudo o que quis
Só posso dizer
Que sempre fui Feliz

2 comentários:

Diabito disse...

Deixo aqui uma frase que só alguns compreenderão na perfeição:

"No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender!"

...e eu acho que o entendi.

V.

Materiais e Companhia disse...

A frase realmente está muito bem empregue....mas nem é necessário ser-se tão sábio assim para entender ESTE "animal que não fala"......ele sim, era sábio na trasmissão dos seus desejos e dos seus sentimentos...

...eu também o entendi e tenho a certeza que ele ainda tinha muito mais para nos mostrar e para nos ensinar...

Eneida